Vanessa da Mata encerra hoje Natal Encantado de Barueri com show gratuito

Um grande show da cantora e compositora Vanessa da Mata encerra as apresentações musicais do Natal Encantado na quarta-feira (dia 22), às 20h30, no palco do Boulevard Central.  Um pouco antes, às 19h05, o público poderá assistir ao Recital de Piano com peças musicais que vão do erudito ao popular.

Vanessa da Mata fará o show para Barueri com músicas de sua turnê mais recente, com base no disco “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”. É considerado o trabalho mais autoral da artista.

Ela também assina a direção artística e a cenografia do espetáculo, que conta com a direção musical de Maurício Pacheco.  O repertório do show é composto por sucessos como “Só Você e Eu”, além de “Nossa Geração”, “Vá Com Deus”, “Dance Um Reggae Comigo”, “Tenha Dó de Mim” (part. Baco Exú do Blues), a emocionante “Hoje Eu Sei”, “Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina”, a faixa título, e muitas outras.

Antes do show da cantora, o Recital de Piano com professores e estudantes do Núcleo de Música da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri trará composições populares e eruditas de grandes compositores nacionais e internacionais.

Decoração
Tanto a decoração quanto a programação do Natal Encantado têm recebido elogios de famílias inteiras que vieram visitar e prestigiar as atrações culturais. Desde o dia 11 de dezembro, a cidade recebeu apresentações das Oficinas de Artes, Núcleos de Dança e de Música, além de shows de música clássica, reggae, sertanejo, rock, MPB, entre outros estilos.

Ana Paula Mattos, moradora do Parque Viana, trouxe os dois filhos pequenos para conhecer a decoração e comentou que as crianças adoraram ver as luzes e conversar com o papai Noel, além de assistir aos shows. “Somos privilegiados por termos uma cidade que nos oferece um presente desse”, elogiou.

A visitação da decoração do Natal Encantado de Barueri permanecerá até o dia 5 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *