Camila Brait irá adicionar mais um título à sua galeria

Depois de ser campeã mundial de clubes, tetracampeã do Grand Prix e ganhar a medalha de prata nos Jogos Olímpicos pela Seleção Brasileira, a jogadora de vôlei Camila Brait vai adicionar mais um título à sua galeria. Em breve, a líbero do Osasco Voleibol receberá a placa de Cidadã Osasquense.

Camila de Paula Brait nasceu em 1987, em Frutal (MG), mas há 13 anos adotou Osasco como sua cidade. Desde 2008, defende as cores do time do Osasco Voleibol, ocupando o posto de capitã do time. Por conta de sua qualidade e dedicação, a atleta é hoje o maior ídolo esportivo da cidade.

A honraria foi concedida pelos vereadores da Câmara Municipal de Osasco nesta terça-feira (7), durante a 31ª Sessão Ordinária de 2021, com 20 votos a favor e uma abstenção. A concessão do título foi uma iniciativa do vereador Tadeu Neves (Podemos), por meio do Projeto de Decreto Legislativo 31/2021. Em sua justificativa, Neves destacou os feitos esportivos da jogadora, sua postura fora das quadras e a ligação da atleta com Osasco.

Já o parlamentar Délbio Teruel (DEM) enfatizou que “Camila é uma grande atleta e profissional, um exemplo para todos em Osasco”. Carmônio Bastos acrescentou: “Ela é a nossa maior estrela esportiva”. A placa do título de Cidadã Osasquense será entregue durante uma Sessão Solene do Legislativo, ainda sem data agendada.

O projeto marcou a despedida do parlamentar Tadeu Neves da atual legislatura da Câmara de Osasco. Primeiro suplente do Podemos, Neves ocupou o cargo por 35 dias, com o afastamento da vereadora Lúcia da Saúde, que se licenciou para tratamento médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *