Lendas do Stock Car correm em uma das principais avenidas de Osasco

No domingo (28/11), a Avenida dos Autonomistas foi palco do encontro de três ícones do automobilismo: Paulo Gomes, Chico Serra e Ingo Hoffmann. Conhecidos como “Lendas da Stock Car”, juntos somam 19 títulos de campeão, considerando somente a maior categoria do automobilismo brasileiro. 

Durante o encontro, Beto Monteiro, tetracampeão brasileiro de Truck e o primeiro piloto da história a competir uma temporada completa na Stock Car e na Copa Truck no mesmo ano, percorreu a Avenida dos Autonomistas com um carro de volta rápida, similar ao usado nas competições da Stock Car. 

Das 6 às 8 horas, uma das faixas da Avenida dos Autonomistas, sentido Centro, compreendendo desde a Avenida Franz Voegeli, na Vila Yara, até o cruzamento com a Rua Dona Primitiva Vianco, no Centro, foi interditada, enquanto o trânsito foi coordenado pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). 

A atividade contou com a presença dos secretários de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Gerson Pessoa, e de Esporte, Recreação e Lazer, Rodolfo Cara.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *