Vôlei Osasco encara o Curitiba em busca de reabilitação na Superliga

Osasco São Cristóvão Saúde enfrenta o Curitiba Vôlei em busca da reabilitação na Superliga 2021/22. Após ser superado pelo Dentil Praia Clube no José Liberatti, joga fora de casa nesta sexta-feira (12). A partida contra o lanterna do campeonato começa às 19h, no ginásio da Universidade Positivo, na capital paranaense, e terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.

O fato de enfrentar uma equipe sem vitória na temporada – são três derrotas – não muda a postura da equipe osasquense. “Todo adversário merece respeito, independentemente do momento que atravessa. E a melhor forma de demonstrar isso é jogar com seriedade, dando o melhor em quadra, como Osasco sempre trabalha para fazer”, comenta o técnico Luizomar.

Osasco entra em quadra com a meta de conquistar mais três pontos na tabela e corrigir os erros apresentados na partida contra o Praia Clube, na última rodada, quando foi superado por 3 sets a 0. Com cinco pontos ganhos, a equipe de Camila Brait, Tifanny, Fabíola, Fabiana e cia ocupa a sexta colocação na classificação geral da Superliga, com duas vitórias e uma derrota em três partidas disputadas.

Estatísticas das atletas

Tifanny segue na ponta na estatística divulgada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) em termos de pontuação. A oposta osasquense lidera na média, com 6,36 pontos por set, e é vice no total, com 70 acertos. No bloqueio, Fabiana fica na quarta posição, com 12 pontos no total e média de 1,09 por set. No passe, Osasco tem três atletas no top 10. Michelle ocupa a quinta colocação, com 79% de eficiência na recepção, seguida por Camila Brait, com os mesmos 79%, e Carla (77%).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *