Vôlei Osasco estreia hoje na Superliga Feminina

Osasco São Cristóvão Saúde estreia na Superliga 2021/22 neste sábado (30), às 21h30, no ginásio José Liberatti, contra o Fluminense, de roupa nova. A camisa continua “pesada”, mas agora com visual novo. Traz detalhes em dourado sobre fundo preto para simbolizar os 25 anos de sua história. As extremidades das mangas e gola têm as cores do arco-íris para representar sua vocação pela diversidade e inclusão. O SporTV 2 transmite a partida ao vivo.

Osasco entra em quadra embalado pela conquista do título paulista, mas reconhece que esse é o momento de virar a página e escrever uma nova história. “A vitória no estadual nos traz confiança e certeza de que o trabalho está no caminho certo. Agora é manter o foco, porque a Superliga é um dos maiores campeonatos nacionais do mundo e não tem jogo fácil. Treinamos e estudamos muito o time do Fluminense e tenho certeza que nossas atletas saberão aplicar tudo isso na partida deste sábado.”

Assim como na fase final do estadual, a arquibancada do José Liberatti receberá público, porém, em quantidade menor. De acordo com a regra da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), o público seguirá o menor percentual de liberação entre as cidades-sede – no momento, Uberlândia (MG), com autorização para ocupação de 20% da capacidade do ginásio. No Campeonato Paulista, foram 30%, de acordo com as regras do governo estadual.

Segundo a CBV, “todos os jogos da Superliga seguirão um rígido protocolo de segurança elaborado pela CBV. Para acesso aos ginásios, o torcedor deverá apresentar comprovação oficial de vacinação plena ou teste RT-PCR negativo realizado até 72 horas antes da partida/teste de antígeno negativo realizado até 24 horas antes da partida. Na entrada do ginásio haverá aferição de temperatura corporal e o uso de máscara será obrigatório durante todo o evento”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *