Centro de Eventos de Barueri apresenta Beatles 4Ever, teatro, stand up e Quinteto de Corda. Programe-se

As apresentações artísticas presenciais promovidas pela Secretaria de Cultura e Turismo estão voltando aos poucos, seguindo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19. Quem estava com saudade de assistir a shows, espetáculos teatrais e stand ups, chegou o momento de anotar na agenda as atrações do Centro de Eventos de Barueri.

Na programação especial estão espetáculos como a banda Beatles 4Ever, a peça “O Vendedor de Sonhos”, a comédia stand up com Diogo Almeida e muito mais.

Programe-se

No dia 21, às 19h30, haverá apresentação gratuita da “A Quinta Nota”, com o Quinteto de Cordas, do Núcleo de Música de Barueri. No segundo programa de 2021, o Quinteto de Cordas se dedica ao tradicional repertório de Mozart. Poderão ser apreciadas as obras Divertimento em Ré KV 136 Allegro – Andante – Presto, entre outros clássicos.

Quem gosta de classic rock não pode perder no dia 22, às 21h, o Beatles 4Ever, a primeira banda cover do Brasil, fundada em 1976.  A banda de Liverpool, “The Beatles”, marcou uma geração e o Beatles 4Ever, além de figurinos idênticos à banda, utiliza instrumentos e amplificadores originais da época. No repertório estão as principais músicas da banda, como She loves You, Penny Lane, Don´t let me Down, entre outros. Ingressos à venda no site Bilheteria.

No dia 23, será a vez do espetáculo teatral “O Vendedor de Sonhos”, às 20h. Na trama, o personagem Júlio César tenta o suicídio e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “mestre” que lhe vende uma vírgula para que continue a escrever sua história. Ingressos à venda pelo site Bilheteria.

Para as crianças, no dia 24, às 14h, haverá o musical “O Beco dos Gatos”, um espetáculo que busca apresentar a todos a importância da coletividade e da amizade. A peça reproduz uma viela que é habitada por quatro gatos que vivem escondidos: Pepê, Mortadela, Edgar e Socorro. O único amigo é um mendigo, que oferece alimentos e carinhos a eles, mas suas vidas estão a ponto de serem transformadas quando um grupo de empresários decide comprar o beco. Ingressos à venda pelo site Bilheteria.

Para encerrar o mês, no dia 31, o stand up Vida de Professor II – Segunda Chamada o Show da Vida, com Diogo Almeida, às 18h, promete arrancar muitas risadas. A comédia relata o cotidiano dos professores e profissionais da área da educação e suas particularidades. Nesse novo show, Diogo Almeida conta cinco histórias do cotidiano escolar. Em 2020 lançou o seu 1º especial de comédia Vida De Professor na plataforma do Youtube, que já soma mais de 150 mil visualizações. Indicação: 12 anos. Ingressos à venda também pelo site Bilheteria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *