Ginásio Poliesportivo Ayrosa passa por melhorias e deve receber batalhão da Polícia Militar

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Serviços e Obras, iniciou na segunda-feira, 19/4, uma série de melhorias no Poliesportivo Ayrosa, localizado na Rua Ciriema, 120. Acompanhado dos secretários Waldyr Ribeiro (Obras), Sérgio Di Nizo (Governo), Rodolfo Cara (Esportes) e Thiago Silva (Comunicação), o prefeito Rogério Lins visitou a área de esportes e lazer.

As melhorias na área de esportes e lazer incluem a recuperação total da quadra poliesportiva, implantação de iluminação de Led e playground, recuperação da pista de caminhada, bem como a construção de vestiários para o campo de gramado sintético.

Uma reivindicação antiga dos moradores da região será atendida, já que a 4ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar, que hoje está na Avenida Lourenço Belloli, será transferida para a área do Complexo do Ayrosa. Já há tratativas com o Comando da Polícia Militar para que isso acontece nos próximos meses.

“Há mais de 15 anos os moradores dessa região pedem uma Companhia da Polícia Militar aqui, e hoje estamos dando passos importantes para que isso aconteça”, disse o prefeito Rogério Lins durante visita ao poliesportivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *