Cantor Agnaldo Timóteo morre aos 84 anos

Após duas semanas internado com covid-19 na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do Rio, morreu neste sábado o cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos.

O cantor foi internado desde 17 de março e no último sábado, dia 27 seu quadro se agravou e ele teve que ser intubado. Isso aconteceu apenas dois dias depois da equipe médica afirmar que seu quadro estava evoluindo positivamente e já estava sendo cogitada sua transferência para um quarto.

“É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”, disse a família, em nota oficial.

Além de ter gravado mais de 50 discos em ritmos diversos, Timóteo teve também uma carreira como político, sendo eleito em 1982 deputado Federal pelo Rio de Janeiro e em 1994, e depois como vereador no Rio de Janeiro e em São Paulo, onde cumpriu dois mandatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *