Prefeito suspende retorno presencial das aulas em escolas municipais de Osasco

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, anunciou nesta quarta-feira (24), que irá suspender o retorno presencial das aulas em escolas municipais da cidade.

A decisão foi tomada após reunião com os prefeitos da região, que fazem parte do Cioeste – Consórcio Intermunicipal da Região Oeste metropolitana de São Paulo.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, é o presidente do Cioeste

Segundo Rogério Lins as cidades participantes do consórcio entrarão com uma ação coletiva para antecipar a imunização dos professores e só então irão decretar o retorno presencial das aulas.

” OSASCO SUSPENDE VOLTA ÀS AULAS presenciais nas escolas públicas municipais. A decisão foi tomada após reunião com os prefeitos da região, que fazem parte do Consórcio Cioeste. As cidades entrarão com uma ação coletiva para antecipar a imunização dos professores para um retorno mais seguro a todos! Cartão merenda em casa para os mais de 70 mil alunos seguirá normalmente”, publicou Rogério em suas redes sociais.

As aulas presenciais estavam programadas para retornar no dia 1º de março, no entanto algumas cidades que integram o Cioeste, já haviam realizado o retorno. Já as escolas estaduais e da rede particular seguem obedecendo as orientações do Plano São Paulo. 

As cidades que fazem parte do Cioeste são Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Vargem Grande Paulista

One thought on “Prefeito suspende retorno presencial das aulas em escolas municipais de Osasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *