Governo de SP sinaliza que suspenderá fechamento de bares e restaurantes

Nesta segunda-feira (1º), o governador de São Paulo, João Doria, informou que deve anunciar medidas de relaxamento a quarentena caso se confirme as quedas de casos e entre essas medidas deve estar a suspensão de fechamento de bares e restaurantes.

Durante a coletiva no Palácio dos Bandeirantes, Doria informou que as medidas devem ser anunciadas na próxima quarta-feira (3). “Com duas semanas consecutivas de retração no número de internações e caso esse cenário se mantenha em queda, na próxima quarta-feira vamos anunciar medidas de suspenção das restrições impostas relativas aos horários de funcionamento do comércio, shoppings, bares e restaurantes, inclusive aos finais de semana”, disse o governador.

Desde que foram anunciadas as medidas de restrições que colocam todo o estado de São Paulo na fase vermelha nos fins de semana e feriados e das 20h e 6h nos demais dias da semana, empresários e funcionários do setor vê protestando contra as medidas e houve inclusive casos de restaurantes que resolveram ignorar a decisão do governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *