Vôlei Osasco abre Superliga com vitória sob o Curitiba

A Superliga Feminina de Vôlei abriu sua 25ª temporada com a partida entre Curitiba e Osasco, que jogaram no Paraná. Embalado pelo título do Campeonato Paulista e apontado como um dos favoritos ao título, Osasco estreou com vitória de 3 sets a 1 com parciais de 25/19, 17/25, 25/22 e 25/13.

Considerado um dos favoritos ao título, o time de Osasco começou a partida com Tandara, Mayany Tainara, Gabi Cândido, Bia, Roberta e Camila Brait. Já a equipe da casa contou com Ivina, Valeskinha, Pietra, Milena, Lays, Bruna Costa e Juju Perdigão.

Curitiba Vôlei 1 x 3 Osasco

A equipe da casa começou a partida desligada e com pouca intensidade, por causa disso o time paulista abriu vantagem de seis pontos de diferença. O Curitiba até tentou reagir, mas o Osasco fechou o primeiro set em 19 a 25.

Já no segundo set a o Curitiba Vôlei levou a melhor e não teve dificuldades de fechar, vencendo com oito pontos de diferença em 25 a 17. Se cada time venceu com folga um dos sets, no terceiro a disputa foi bem acirrada, a equipe mandante se manteve na frente até o final, mas nos últimos cinco pontos o Osasco usou a experiência das jogadoras para conquistar o set em 22 a 25.

No último set o Osasco fez oito pontos seguidos e chegou a abrir 11 pontos de vantagem, encerrando em 13 a 25 e conquistando a primeira vitória da competição.

Deixe uma resposta