Osasco encara Barueri hoje por vaga na final do Paulista Feminino de Vôlei

A equipe de vôlei feminino Osasco São Cristóvão Saúde joga hoje (13) para carimbar seu passaporte para a final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei 2020. Para isso, precisa derrotar o São Paulo/Barueri na segunda partida da série semifinal para fechar a série em 2 a 0. O jogo começa às 18h45, no ginásio José Liberatti e terá transmissão do Sportv 2. Em caso de empate no playoff, a vaga será decidida no Golden Set, disputado na sequência da rodada desta terça.

Osasco fez 1 a 0 no playoff semifinal com a vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/16 em 1h25min, na noite de sábado (10), no ginásio José Correa, em Barueri. Foi o segundo triunfo consecutivo da equipe comandada pelo técnico Luizomar, que já havia batido o adversário na mesma semana, por 3 a 1, no encerramento da fase de classificação da competição estadual.

“Conseguimos acertar o saque e o bloqueio no primeiro jogo da semifinal e isso foi um diferencial. Tivemos um início de partida irregular, mas não perdemos a concentração, permanecemos unidas, focadas e o resultado veio diante do time de Barueri”, afirma a central Camila Paracatu, eleita a melhor em quadra na votação promovida pelo Osasco São Cristóvão Saúde em suas redes sociais.

“As rodadas de playoff são em sequência e não temos muito tempo de treino entre as partidas. Por outro lado, será nosso terceiro confronto seguido e as equipes acabam se conhecendo cada vez mais. Por isso é importante se recuperar bem fisicamente e trabalhar nos ajustes, que sempre são necessários, e entrar em quadra com muita vontade para dar o nosso melhor e conquistar essa vaga para a final, que é tão importante”, completa a levantadora Roberta.

Deixe uma resposta