Rogério conta com apoio de 16 partidos para disputar reeleição à Prefeitura de Osasco

O prefeito de Osasco e candidato à reeleição, Rogério Lins (PODEMOS), se reuniu no sábado à noite, 26/9, com coordenadores, líderes de partidos e pré-candidatos a vereador, que compõem a Coligação Partidária Osasco Cada Vez Mais Nossa. Bastante emocionado,  Rogério  agradeceu a parceria dos 16 partidos que formam sua aliança partidária (que somam mais de 450 candidatos), considerada uma das maiores  alianças da história da cidade. 

“Esse time é mais do que uma aliança política partidária, é uma aliança de compromisso e de amor por Osasco. Agradeço a cada pré-candidato e a cada pré-candidata que está conosco nessa trajetória. Agradeço a todos os presidentes dos partidos da nossa coligação, à minha família, à dona Ana Maria Rossi e seu esposo, nosso sempre prefeito, Francisco Rossi, à  nossa deputada federal, Renata Abreu, e aos meus coordenadores Gelso de Lima (geral) e Carlos Piteri. Essa é uma das maiores alianças da história da nossa cidade. Temos poucos dias de campanha, portanto, com muita humildade, trabalho e esperança seguiremos juntos, rumo à vitória, se Deus quiser”, exaltou Rogério Lins.

O encontro reuniu lideranças expressivas como Renata Abreu, presidente nacional do PODEMOS. “Estarei ao lado de vocês, ajudando essa cidade que eu amo, junto com o nosso prefeito Rogério Lins, de quem tenho muito orgulho de estar ao lado e por tudo o que ele construiu na cidade. Rogério, você é uma inspiração para todos nós. Parabéns! Conte comigo, porque juntos Podemos!”, enalteceu Renata Abreu.

Além da deputada federal, também prestigiaram o  evento a primeira-dama, Aline Lins, e a vice-prefeita Ana Maria Rossi e seu esposo,  o ex-prefeito de Osasco e ex-deputado federal, Francisco Rossi.

“A família Rossi está feliz por novamente fazer parte desse projeto. Estou muito feliz por estar aqui e vê-los todos juntos lutando por uma causa, por uma Osasco muito melhor para as nossas famílias. O caminho não é fácil, mas que vocês façam uma campanha séria e com muita vontade de vencer. Contem com a gente”, ressaltou a vice-prefeita.

1 comentário em “Rogério conta com apoio de 16 partidos para disputar reeleição à Prefeitura de Osasco”

Deixe uma resposta