Marcos Neves discute ampliação de projetos para o bem-estar animal em Carapicuíba

Na última sexta-feira (18), o prefeito de Carapicuíba e candidato a reeleição, Marcos Neves, se reuniu com o vereador Guto e o deputado estadual Delegado Bruno Lima para discutir a ampliação de projetos pelo bem-estar animal em Carapicuíba.

Em vídeo divulgado nas redes sociais o deputado Bruno Lima disse que tem colaborado na elaboração do Plano de Governo de Marcos Neves e que em breve a cidade deve firmar convênios com clínicas particulares. “Viemos aqui conversar sobre as políticas públicas em prol da causa animal aqui em Carapicuíba e já estamos ajudando na confecção do plano de governo de Marcos Neves. A cidade já vem avançando e vai avançar muito mais em relação a causa animal e nós estamos planejando alguns convênios com clínicas particulares, sendo que já enviei R$ 500 mil em emendas parlamentares que estão empenhados para que esse trabalho seja realizado”

O prefeito Marcos Neves por sua vez agradeceu o apoio do deputado e falou sobre o uso das verbas destinadas “Queria agradecer o apoio do Bruno Lima e confirmar que tudo que ele destinar para a causa animal de Carapicuíba nós vamos colocar na causa animal”, afirmou Neves.

Em agosto Marcos Neves já havia se reunido com o deputado para discutir ações de proteção animal em Carapicuíba.

Já no Plano de Governo de Marcos Neves registrado no Tribunal Superior Eleitoral, constam as seguintes propostas para o bem estar animal:

• Realizar mutirões de consultas e exames para animais;

• Manter o programa de castração de cães e gatos (Meu Pet Legal);

• Criação da Semana da Guarda Responsável de Animais e educação ambiental nas escolas públicas;

• Implantação do sistema registro geral animal (RGA) para cães e gatos

Deixe uma resposta