Lindoso é oficializado como candidato a prefeito de Osasco e deve escolher vice ainda essa semana

Neste sábado (12), o Partido Republicanos realizou a convenção que oficializou sua chapa de 32 candidatos a vereador e oficializou seu candidato ao executivo, o vereador Dr. Elissandro Lindoso.

O evento, realizado em sua sede, na Vila Osasco, contou com a presença de mais de 500 pessoas, que fizeram questão de demonstrar o apoio ao pré- candidato, Dr. Lindoso. Com a chegada dos simpatizantes e apoiadores, todas as medidas de segurança contra o covid 19 foram tomadas, com medição de temperatura , álcool gel e máscaras.

A votação da chapa para escolha dos pré candidatos a vereador aconteceu de forma on-line, para evitar aglomeração, e ao meio dia, momentos antes do encerramento, já era contabilizado mais de 5.000 votos, de seus filiados.

Além de simpatizantes, vereadores e presidentes de partidos, ainda estiveram prestigiando o evento; Senador Major Olímpio(PSL), Deputado Federal Vinícius Carvalho(Republicanos), Deputado Estadual Gilmaci Santos(Republicanos), Coronel PM Lucena, dentre outras autoridades.

“Pedi para as pessoas ficarem em casa, e mesmo assim vieram demostrar o carinho e apoio que tem por nossa cidade. Pela mudança. Pelo nosso futuro melhor”, completou Dr. Lindoso, que além de vereador no pleito 2017/2020 também é pré candidato ao executivo.

O Senador Major Olímpio agradeceu o apoio da população de Osasco em sua eleição e destacou a importância de mudar.
“Obrigado Osasco. Aqui, eu obtive 30% dos votos que me elegeram com a maior votação para o Senado. Vocês, osasquenses, me deram mais votos do que ao atual prefeito, que vai perder para o Lindoso. Precisamos parar de ver Osasco como notícias nas páginas policiais, como é atualmente com este governo. Precisamos estampar Osasco nas páginas de politica”, ressaltou o senador.

Durante a próxima semana, Dr. Lindoso reunirá a imprensa no diretório central para anunciar o nome do seu Vice, que pode ser; Cel Lucena(PSC), Dr. Gaspar(DC), Francisco Mota(PMN), José Rafael (PMB) e um nome ainda não definido pelo PSL.

1 comentário em “Lindoso é oficializado como candidato a prefeito de Osasco e deve escolher vice ainda essa semana”

  1. Nossa qtas pessoas sem máscaras,os cuidados foram tomados,bacana,mais os estabelecimentos tem um número restrido de pessoas,porém um Médico na sua CANDIDATURA NAO PRECISA DE RESTRIÇÃO NÉ.
    Parabéns se vc não tá errado,quem sou eu para julgar,as ações falam por si próprias.
    Parabéns ,ao péssimo exemplo.

Deixe uma resposta