Presidente Estadual do PMB vem a Osasco declarar apoio a Dr. Lindoso

Na última quinta-feira(10), o presidente estadual do PMB, Antonio Rodrigues da Silva, conhecido no cenário politico como Tonho Lagoa, veio pessoalmente declarar seu apoio, e o do partido, ao pré-candidato ao executivo osasquense – Dr. Elissandro Lindoso.

Sua vinda se deu após a confusão da última semana, onde foram publicados dois editais com datas divergentes, informando sobre a convenção do Partido da Mulher Brasileira(PMB). A convenção já havia acontecido no dia 03 de setembro, em edital assinado pela presidente Claudelene Guatelli e divulgado no mês de Agosto. Porém, na última quarta-feira(09) outro edital veio a público, assinado por Amanda Mariana França, convocando seus filiados para a convenção partidária, que seria no dia 15, mas ela já havia acontecido.

Segundo Tonho Lagoa, o partido apoiará Elissandro Lindoso como pré-candidato para Osasco. “A estadual não teve participação nesta decisão, mas deixarei claro, que se precisar venho aqui para subir no caminhão e gritar expor meu apoio ao Lindoso”, comentou o presidente da estadual.

Para Lindoso é muito importante ter o apoio do PMB. “Fico feliz em ter o apoio vindo do PMB, ainda mais quando chega pela estadual. É mais aliado de peso que vem para nos ajudar nesta disputa”, finalizou o pré-candidato Dr. Lindoso

Deixe uma resposta