Lins anuncia hoje nome de seu vice para a disputa à Prefeitura de Osasco

O pré-candidato a reeleição a prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), deve anunciar na noite desta quinta-feira (3) o nome escolhido para vice-prefeito nas eleições municipais de Osasco deste ano.

Nos últimos meses diversos nomes foram apontados como prováveis vice de Rogério, que conta com o apoio da maioria dos partidos para a sua reeleição. Entre os nomes que circulavam estava Claudio Piteri (PSDB), Ana Paula Rossi (PL), Francisco Rossi (PL), Gelso Lima (Patriotas), Mônica Veloso (PDT) e Ribamar Silva (PSD).

Sem ser mencionada nos bastidores políticos, quem deverá permanecer como vice-prefeita é Ana Maria Rossi, esposa do ex-prefeito Francisco Rossi, e que ocupa hoje este cargo.

Apesar de ainda não ser anunciada oficialmente como vice-prefeita, fontes próximas a Rogério Lins já dão como certa a permanência de Ana Maria Rossi.

O anúncio oficial da vice-prefeita de Lins acontece nesta quinta-feira (3) às 17h no Comitê da pré-campanha. Na oportunidade, Lins também irá falar sobre a cidade e as eleições 2020.

Serviço

Comitê da pré-campanha de Rogério Lins

Av. dos Autonomistas, 1172 – Vila Yara (Antiga Fiat Auguri, ao lado do Shopping União)

Deixe uma resposta