Marcos Neves realiza reunião para levar Ceagesp para Carapicuíba

Na última terça-feira (1), o prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves, participou de um encontro com o deputado federal Cezinha de Madureira e com o Secretário de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia, Diogo Mac Cord, para falar sobre a vinda do Ceagesp para Carapicuíba.

Segundo informações da administração municipal, “a Prefeitura de Carapicuíba vem dialogando com o governo federal para trazer mais desenvolvimento e oportunidades para a nossa região”.

Em outubro do ano passado o governador de São Paulo, João Doria, oficializou a transferência de local da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), maior entreposto do Brasil e da América Latina, mas não não informou o novo local que abrigará a nova Ceagesp. “Vamos transferir para uma área que é quatro ou cinco vezes maior que a atual e próxima de rodovias”, afirmou o governador na ocasião.

Em postagem nas redes sociais, Marcos Neves falou sobre a reunião e está confiante com a mudança do entreposto “Estamos tratando esse assunto há alguns meses e construindo uma realidade para levar o Ceagesp para Carapicuíba”, disse.

Deixe uma resposta