Prefeitura de Osasco nega retorno das aulas e diz que escolas que desrespeitarem as regras podem perder suas licenças

Em nota, na manhã deste sábado (1), A Prefeitura de Osasco informou que as aulas nas redes municipal e particular só serão retomadas quando houver 100% de segurança para alunos, professores e demais funcionários. Enquanto isso não ocorre, a rede municipal manterá as atividades on-line e os cadernos de atividades.

As escolas particulares, que desrespeitarem as regras, correm o risco de perderem suas licenças de funcionamento. “A vida é a nossa prioridade”, afirma o prefeito Rogério Lins.

O posicionamento da prefeitura se deu após serem divulgadas informações que algumas escolas de educação infantil do município poderiam ser reabertas para oferecer atividades recreativas.

7 comentários em “Prefeitura de Osasco nega retorno das aulas e diz que escolas que desrespeitarem as regras podem perder suas licenças”

  1. Parabéns Perfeito! Realmente em primeiro lugar a vida é o que tem prevalecer, quantas pessoas poderiam serem contaminadas na voĺta às aulas.Tenha certeza que a população de Osasco pensa como o senhor.Eu jamais deixaria meu filha voltar para escola num momento como este, em que a pandemia ou seja o covid-19 está acabando com nosso povo e agora é o momento de agir com cautela para não perdermos mais vidas.Estou com o Senhor Prefeito.Deus o abençoe por pensar na nossa Nação, e se colocar no lugar de seu próximo.

  2. Pingback: Prefeitura de Osasco autorizou reabertura de brinquedotecas, confirma ACEO - Notícia em Tempo

Deixe uma resposta