Fábio Yamato diz que não concorrerá as eleições e declara apoio a Setsuo para Câmara de Osasco

O ex-vereador e ex-secretário da Cultura por Osasco, Fábio Yamato, declarou que não pretende concorrer mais como vereador na cidade, apesar de seu bom desempenho nas últimas eleições, onde conquistou 4117 votos, mas não conseguiu conquistar uma cadeira na Câmara Municipal de Osasco.

Fábio Yamato apontou ainda que já tem seu preferido nas eleições para vereador na cidade, se trata de Edmundo SETSUO Mori, que é pré-candidato pelo PSD Osasco.

Setsuo tem mais de 20 anos na vida pública e nos últimos 10 anos, trabalhou ao lado do ex-vereador Fábio Yamato, desenvolvendo e participando ativamente de vários projetos em prol de Osasco.

“Tenho uma expectativa muito positiva quanto ao meu amigo Setsuo por confiar no trabalho que ele desenvolveu ao meu lado durante muitos anos. Espero que nossa cidade escolha bons representantes, gente realmente disposta a realizar mais do que aparentar e acredito que uma dessas pessoas seja Setsuo. Desejo muito boa sorte a ele por ter certeza de que Setsuo é um importante membro para o processo de conscientização efetiva e mudanças significativas e permanentes”, disse Fábio Yamato.

3 comentários em “Fábio Yamato diz que não concorrerá as eleições e declara apoio a Setsuo para Câmara de Osasco”

  1. Trabalhamos com Sr Setsuo, conhecemos seu caráter, e ele é uma ótima pessoa, já também indicada por Ex Vereador Fábio Yamato….

  2. Muito Feliz!
    Edmundo Setsuo Mori, é uma das melhores pessoas que conheço.
    Tenho certeza que fará o melhor, com amor, respeito e dedicação.
    Pessoa simples, honesta e justa!
    Grande sucesso!!!

Deixe uma resposta