UBS do Rochdale ganha novo prédio

A Prefeitura de Osasco entregou a nova Unidade Básica de Saúde do Rochdale nesta segunda-feira (29). A partir de agora a UBS do Rochdale passa a atender na Rua Alvilândia, 231, anteriormentr os atendimentos eram realizados na Rua Águas da Prata, 41,mas com a inauguração foram transferidos para o novo endereço.

Num prédio de três andares, a unidade de saúde conta com recepção, consultórios para clínico, ginecologista, dentista, salas de vacinação, reuniões, inalação, medicação, esterilização, enfermagem, administração, farmácia, copa para os funcionários, banheiros com acessibilidade e almoxarifado.

“A gente fica muito feliz em poder atender uma reivindicação de mais de 20 anos. Melhores condições de trabalho para que os nossos colaboradores possam atender ainda melhor a população”, disse o prefeito Rogério Lins em visita à unidade.

Para Marta Biscaro Solano, moradora do bairro, o novo prédio atende os anseios dos moradores do Rochdale. “Estou super feliz com o que estou vendo. É um ambiente novo, limpo. A população merece isso. Na outra unidade chovia até dentro e aquilo me dava muita tristeza”, contou.

O novo prédio para a UBS é uma reivindicação que há muitos anos era feita pelos moradores da região, já que as antigas instalações tinham mais de 30 anos, inclusive com problemas estruturais.

Deixe uma resposta