Vendedor ambulante é agredido por segurança da CPTM em Itapevi

Um vendedor ambulante foi agredido por seguranças da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), em frente à Estação Itapevi, na última quarta-feira (24). No boletim de ocorrência, o vendedor Klebson de Lima Oliveira informou que estava vendendo máscaras na Avenida Feres Nacif Chaluppe, em frente à estação, quando viu um vigilante, que pediu apoio de colegas. Oliveira relata que, assim que chegaram, os guardas o agrediram com cassetetes. Duas testemunhas que estavam no local presenciaram a ação e confirmaram o relato da vítima na delegacia.

Após a agressão, a vítima foi a um pronto-socorro da região para receber atendimento médico, em seguida foi realizado um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Itapevi. O caso foi registrado na Delegacia Central de Itapevi como lesão corporal. 

Em nota, a CPTM afirmou que os seguranças reagiram a agressões de um grupo de até sete ambulantes.A Companhia afirmou ainda, que no ocorrido, um grupo de sete ambulantes tentou agredir dois vigilantes da corporação. Ainda de acordo com a corporação, os ambulantes tentavam ocupar a passarela da Estação Itapevi (Linha 8-Diamante), quando reagiram a abordagem dos seguranças.

Com apoio da GCM (Guarda Civil Municipal) local, dois ambulantes foram então conduzidos ao 1º DP de Itapevi, onde foi registrado Boletim de Ocorrência contra eles.

Deixe uma resposta