Aulas são suspensas em Pirapora do Bom Jesus devido às fortes chuvas

A prefeitura de Pirapora do Bom Jesus suspendeu as aulas da rede municipal de ensino até quarta-feira devido as fortes chuvas que atingiram a cidade e todo o Estado de São Paulo.

O comunicado oficial foi divulgado atrav das redes sociais. Veja abaixo o comunicado na íntegra:

“Em decorrência das fortes chuvas que atingiram nossa cidade e praticamente todo o estado de São Paulo desde a noite do dia 9 de fevereiro, a prefeitura de Pirapora do Bom Jesus torna público o Decreto 5656/2020, suspendendo as aulas nas escolas e creches municipais até a próxima quarta-feira, dia 12 de fevereiro.

As chuvas provocaram inundação e aumentaram consideravelmente a força das correntezas do rio Tietê, colocando em risco as pontes que fazem a ligação do Centro com os bairros Bom Jesus e Vila Nova e, consequentemente, o deslocamento dos alunos da rede municipal de ensino.

Razão pela qual decidimos suspender as aulas nas escolas municipais.

Informamos também que a EMEF Renato Tonolli Brito Pedro, no Payol I, e a EMEF Maria Aparecida Beraldo Gallo, no Jardim Bom Jesus, estão acolhendo os moradores desabrigados pelas chuvas.

Agradecemos as manifestações de compreensão e solidariedade do povo de Pirapora, registradas desde as primeiras horas do dia.”

Deixe uma resposta