Retorno de Luizomar e despedida de Carol Albuquerque marcam partida deste sábado do Vôlei Osasco

Osasco São Cristóvão Saúde e São Caetano se enfrentam neste sábado (27), às 19h, no ginásio José Liberatti, em partida válida pela penúltima rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 2020/21. A equipe osasquense defende a vice-liderança e as atenções estarão divididas entre a quadra e o banco de reservas. Isso porque o jogo marca o retorno do técnico Luizomar ao comando da equipe e também a despedida de Carol Albuquerque do vôlei profissional. O Sportv 2 anuncia a transmissão ao vivo a partir das 18h50.

Carol Albuquerque faz sua última partida oficial após 27 anos de uma vitoriosa carreira esportiva, que inclui uma medalha de ouro olímpica e dois títulos de Superliga, ambos conquistados em Osasco. Aos 43 anos, revela estar vivendo emoções iguais ao de uma novata, em seu retorno ao Liberatti. “Estou bastante ansiosa para a partida. Mas tudo isso tem sido muito bom, especialmente voltar a viver esse ambiente de time, treinar com as meninas e reencontrar a comissão técnica. Osasco é minha segunda casa e agradeço muito ao Luizomar pelo convite e pela homenagem”, afirma a levantadora.

Para Luizomar também será uma partida especial. Recuperado após passar 11 dias na UTI em função da Covid-19, o treinador reassume o comando técnico da equipe. “Passamos por momentos difíceis, não só com meu caso, mas todos da equipe que foram contaminados por esse vírus traiçoeiro, e estou feliz por estar de volta, ainda mais um jogo especial em função da despedida da Carol. Quero expressar meus agradecimentos ao Jé (Jefferson Arosti), que mostrou a competência de sempre ao comandar nossa equipe e ajudar a conduzi-la de volta a vice-liderança”, ressalta o treinador, lembrando que a parceria entre ele e o assistente técnico dura 20 anos, desde a conquista da primeira Superliga, na temporada 2000/2001, pelo time do Flamengo.

Luizomar comanda Osasco contra o lanterna da Superliga. Enquanto sua equipe é vice-líder, com 47 pontos e 16 vitórias em 19 jogadas, o São Caetano não ganhou nenhuma partida e não pontua na tabela de classificação. “O São Caetano tem um time majoritariamente jovem, passou por dificuldades nessa temporada e merece todo o nosso respeito. A melhor forma de demonstrar isso é entrando em quadra para dar o nosso melhor”, explica o treinador. A rodada deste sábado é a penúltima do returno, mas a equipe osasquense ainda tem mais dois compromissos. Antes de enfrentar o Pinheiros, dia 5 de março, no encerramento da fase de classificação, disputa o jogo atrasado contra o Sesi Bauru na próxima terça-feira (2/3).

Presente para Carol e para a torcida

Carol faz seu último jogo neste sábado, mas cumpriu vive dias agitados desde quinta-feira (25). Além dos treinos com a equipe para se entrosar e poder entrar em quadra, a levantadora interagiu com os torcedores por meio de salas de bate-papo e lives. “Oferecer essa experiência para a Carol e para a nossa apaixonada torcida transcende qualquer ação de marketing. Trata-se de respeitar e valorizar ídolos do esporte e do clube e fazer essa ponte com os fãs para que eles se sintam cada vez mais parte da família Osasco”, explica o gerente de marketing Beto Ópice.

Algumas ações com Carol foram exclusivas para o programa sócio-torcedor “Juntos por Osasco” (https://juntosporosasco.com.br). São dois tipos de planos, com benefícios tanto no ambiente físico como no virtual. Quando o público puder voltar aos ginásios, o associado terá acesso exclusivo e prioritário à arquibancada no José Liberatti, assento em área VIP, camiseta personalizada e possibilidade de assistir aos jogos do Sofá do Osascão, que fica instalado próximo à quadra. As ações on-line deixam os fãs conectados com as atletas, com a participação na Osasco Vôlei Experience, que inclui bate-papo com as jogadoras, acesso a conteúdo diferenciado na Osasco Vôlei TV, entre outras ações e novidades diretamente na tela do computador, tablet ou smatphone, como o aplicativo (para Android e Iphone) do “Juntos por Osasco”. Outro benefício são descontos na loja oficial do time e um clube de vantagens, com descontos em sites comerciais parceiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *