Furlan afirma que pode ser candidato a governador de São Paulo

Na última terça-feira (9), o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, recebeu a visita do ex-ministro do Governo Federal, Carlos Lupi, que foi lhe fazer o convite para se candidatar ao governo do Estado de São Paulo.

“Ser Governador de São Paulo é um desafio proposto na minha vida por várias lideranças políticas, como Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, que me visitou nesta tarde. Como prefeito eleito de Barueri por 6 vezes, vi a transformação de um município que era pequeno, passou para médio porte, e hoje é uma grande cidade, sinônimo de oportunidades e com os melhores índices do País em emprego, saúde e segurança. Se for o plano de Deus colocar minha experiência à disposição do Estado, peço que Ele me ilumine nesta decisão”, comentou Furlan sobre o convite.

Furlan disse comentou ainda que por muito tempo tem sido relutante a uma candidatura a governador, mas afirmou que a visita de Lupi o deixou balançado e que nos próximos dias deve anunciar sua decisão.

Já Carlos Lupi falou sobre as qualidades de Furlan que o levaram a realizar o convite e avaliou que ter Furlan como governador de São Paulo seria ótimo para toda a população do Estado. “Eu humildemente, como presidente do PDT. Eu tenho muita preocupação de que a tua experiência, o seu compromisso com o povo mais humilde, que faz em Barueri seja espalhado por todo o Estado de São Paulo. Eu estou preocupado com o povo que tem a necessidade de ter políticos sérios, honrados e comprometidos com a causa popular como você (Fuelan). Eu sei que você tem preparo competência, honestidade, experiência e amor a esse povo. Eu tenho muita esperança de ver governador pelo PDT”, afirmou o presidente do PDT Carlos Lupi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *